EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual - Índice do Fórum EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual
Fórum de discussões do EDAV.

FAQFAQ   PesquisarPesquisar   MembrosMembros   GruposGrupos   RegistrarRegistrar 
 PerfilPerfil   Entrar e ver Mensagens ParticularesEntrar e ver Mensagens Particulares   EntrarEntrar 

RESULTADO RECRUTAMENTO 2007

Novo Tópico   Responder Mensagem    EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual - Índice do Fórum -> Recrutamento
Exibir mensagem anterior :: Exibir próxima mensagem  
Autor Mensagem
Dino #1 [EDAV]

MensagemEnviada: Sáb Nov 03, 2007 11:09 pm    Assunto: RESULTADO RECRUTAMENTO 2007 Responder com Citação

Meus caros,
A metodologia de recrutamento realizada pelo nosso Esquadrão é uma das chaves para mantê-lo vivo e operante nestes quase 10 anos de caminhada (ou melhor, de vôos). Mesmo com um grupo limitado de oficiais, somos vertiginosamente impulsionados a produzir um trabalho com ênfase qualitativa, justamente pela qualidade dos que integram este grupo, tangenciada em diversos aspectos.

Gostaria de expressar minha satisfação com este último processo seletivo que, apesar de rigoroso como de costume, consolidou novos laços de relacionamento de entre o EDAV e potenciais fumaceiros virtuais.

Temos planos para muitos dos que não foram selecionados nesta oportunidade. Posso dizer, em nome de todo o Esquadrão, que estamos impressionados com a garra, disciplina e lealdade de alguns dos candidatos que, certamente, integrar-se-ão ao nosso efetivo brevemente caso continuem trilhando o mesmo caminho ao nosso lado.

Os pilotos que passam a efetivar-se na fase de "estagiários" do EDAV não são avaliados somente quanto ao vôo, comportamento, potencial administrativo, experiência, equipamento ou caráter, mas pela avaliação pessoal de cada oficial que já passou por todo este processo seletivo e os aprovaram por unanimidade em todos os critérios.

Continuarão sendo avaliados nessa fase de estágio para então decisão definitiva de sua admissão, ou não.

Todos que assim o desejarem, poderam solicitar demais esclarecimentos pelo email recrutamento@edav.com.br, sendo um prazer à nossa Comissão respondê-los.

Para o momento, como pilotos estagiários, alocamos:
LEON MONTEIRO
BELTRAN CRESPO

Atenciosamente,
Portela #2 [EDAV]

MensagemEnviada: Dom Nov 04, 2007 1:18 am    Assunto: Responder com Citação

Primeiramente gostaria de parebenizar os pilotos selecionados para continuarem à fase de estágio.

Parabéns Monteiro e Crespo, sejam bem-vindos à uma verdadeira família, espero que continuem com a dedicação que demonstraram desde o começo e conseqüentemente façam parte desse grupo, pequeno em tamanho mas grandioso em história e ações.

Em segundo, dirijo a palavra à todos os candidatos, peço que não desanimem. Tentem manter contato com o EDAV, o que procuramos não é apenas habilidade para o vôo, mas sim pessoas que se indentificam com a missão do EDAV, e coloquem o grupo como parte de suas vidas, não apenas sendo mais um na formação de vôo, mas somando força ao grupo em todos os sentidos possíveis.

Abraço a todos.
Site Admin

MensagemEnviada: Dom Nov 04, 2007 1:40 am    Assunto: Responder com Citação

Meus caros Maj. Crespo e Leon Monteiro,

Sejam muito bem-vindos à família EDAV. Espero que desfrutem de muitos momentos de alegria e descontração com todos nós.

Meus parabéns pelo resultado.

A propósito, o login de vocês no fórum será modificado para adequação aos padrões do esquadrão.

"BCRESPO" muda para "Beltran Crespo [EDAV]"
"Leon" muda para "Monteiro [EDAV]"

As senhas de acesso continuam as mesmas. Para dar tempo de lerem este recado, estarei efetuando a mudança dia 06/11/2007 às 1400Z.

A propósito, os senhores já possuem acesso ao fórum ESTAGIÁRIOS.

Um abraço e uma rajada de fumaça!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular
Monteiro #3 [EDAV]

MensagemEnviada: Dom Nov 04, 2007 12:13 pm    Assunto: Responder com Citação

Caras, só tenho a agradecer vocês por tudo! Pela oportunidade de tentar ingressar no EDAV, pelas amizades feitas, por tudo mesmo! Eu tinha visto esse tópico hoje, umas 3 horas da madrugada, já estava indo dormir, quando vejo o resultado, imaginem os gritos que eu dei aqui em casa, saí pulando que nem um doido, foi melhor que ganhar na mega sena! hehauehauehauehaueahueahe

Espero poder retribuir positivamente a confiança depositada em mim, esforço de minha parte não vai faltar, isso eu garanto!

Muito obrigado,

Monteiro
Neves #3 [EDAV]

MensagemEnviada: Dom Nov 04, 2007 3:01 pm    Assunto: Responder com Citação

Primeirmente, parabéns ao Crespo e ao Monteiro, por entrar para nossa familia.

Espero que vocês corram atrás e realmente lutem em prol do esquadrão, e claro, saibam aproveitar todos os momentos aqui dentro!

Meus Parabéns a vocês.

Fumaça...Já!

#3 NEV
Beltran Crespo #4 [EDAV]

MensagemEnviada: Sáb Nov 10, 2007 4:38 pm    Assunto: FAMÍLIA FUMACEIRA VIRTUAL Responder com Citação

Meus amigos,

Foi com muita emoção, felicidade e vibração que consegui entrar no site do EDAV e no fórum, após duas semanas sem internet aqui em casa, já que meu modem tinha queimado e não pude acompanhar as novidades na WEB.
Achei engraçado que na semana passada alguém colocou um scrap no meu orkut que falava algo sobre os parabéns por ter ingressado no EDAV. Sinceramente, vi tão apressadamente no trabalho que acabei não dando importância, principalmente por imaginar que, certamente, outros candidatos muito mais bem sucedidos que eu (principalmente no vôo) teriam sido aprovados.
Agora, com modem novo e mais calmo, ao ler as palavras de todos os Fumaceiros do EDAV, a começar pelo Dino e terminando pelo Pedro, relembrei o dia no qual me deram a notícia de ter sido aprovado no EDA, no dia 2 de agosto de 2002. É um sentimento de orgulho, um certo receio por não querer decepcionar os amigos, um sentimento de vitória, de desafio a ser vencido... mas também um sentimento de gratidão pela confiança depositada em minha pessoa, assim como no EDA. Espero (do fundo do coração) trazer muitas experiências, conhecimentos adquiridos nos 4 anos em que voei na FUMAÇA e principalmente poder contribuir para o fortalecimento e o crescimento do EDAV no cenário do Brasil, e por que não, no cenário internacional!
Contem com minha dedicação, apoio e comprometimento.
Obrigado meus amigos... aqui, estamos prontos para o COMBATE!!!
Fumaça... JÁ!!!... e sempre!!!
Ver o perfil de Usuários Enviar Mensagem Particular Enviar Email MSN Messenger
Mostrar os tópicos anteriores:   
Novo Tópico   Responder Mensagem    EDAV - Esquadrão de Demonstração Aérea Virtual - Índice do Fórum -> Recrutamento Todos os horários são GMT - 3 Hours
Página 1 de 1

Ir para:  
Enviar Mensagens Novas: Proibído.
Responder Tópicos Proibído
Editar Mensagens: Proibído.
Excluir Mensagens: Proibído.
Votar em Enquetes: Proibído.